domingo, 26 de julho de 2015



              Olá meninas ,

       
      Hoje o post é sobre uma coisa que toda mulher ama falar , sobre as nossas madeixas , para quem não sabe nosso cabelo cresce em média 1 cm por mês, e para quem cortou o cabelo e esta sentindo falta das cabeleiras cumpridas, nós separamos algumas dicas pra faze las crescerem mais rápido , e uma receitinha caseira .

  Dicas :


  Massagem capilar : 


    - Durante a lavagem de suas madeixas , faça uma boa massagem em todo couro cabeludo com as pontas dos dedos porque isso aumenta a circulação sanguínea local favorecendo o crescimento dos cabelos , quem não lava o cabelo todos os dias , pode pentear os cabelos durante alguns bons minutos , diariamente , porque este hábito também melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo . 




Uso correto do condicionador :


   - Não se deve colocar condicionador direto na raiz pois isso dificulta a circulação sanguínea no couro cabeludo e o crescimento das madeixas . 




  

Prender o cabelo :



   - Prender o cabelo em um rabo de cavalo ou em trança , por exemplo exerce uma força moderada sobre os fios oque pode facilitar o crescimento , mas é preciso ter cuidado porque se houver muita pressão o cabelo pode quebrar e cair .



  

Hidratação regularmente :


  - Hidratar os seus fios de cabelo com uma mascara adequada para seu tipo de cabelo é importante para que seu cabelo cresça bonito e hidratado .



   Receitinhas Caseiras :

   Para a receitinha vamos precisar de :

               - vinagre de maça
               - água

  Misture uma parte de vinagre e duas de água , o vinagre de maça é o mais indicado pois não deixa um odor tão marcante . Aplique após o xampu e o finalizador , comece usando uma ou duas vezes por semana e depois vá aumentando o intervalo entre as aplicações conforme os resultados forem aparecendo , por fim use uma vez a cada quinze dias .


          É isso meninas esperamos ter ajudado vocês a cuidarem melhor de suas madeixas , beijinhos !





   





4 comentários:

  1. Oiee
    Tudo bem?
    Não sabia que prender o cabelo ajudava, curti muito as dicass
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi , tudo e com você ? , obrigada espero que tenha sido útil , beijinhos (:

      Excluir
  2. Ameeeei as dicas ♥
    Com toda certeza eu vou usar ♥

    ResponderExcluir